
Se você acompanha regularmente nosso blog, já sabe que a adaptação para os cinemas da série televisiva “24 Horas” tem passado por diversos contratempos. Um dos pontos positivos que pode ajudar a realização é o fato de que um dos maiores apoiadores do projeto é o próprio Jack Bauer. A seguir, confira as mais recentes declarações do protagonista, confirmando a produção do longa metragem!
Em entrevista recente, Kiefer Sutherland comentou sobre o cronograma de filmagens:
“Espero que o início seja no final de abril ou começo de maio.”
Ele também falou a respeito do roteiro:
“Não vejo o filme como uma conclusão da série, mas sim como uma continuação. O roteiro é uma sequência direta, que se passa aproximadamente seis meses após o último episódio.”
Ele concluiu, falando sobre a duração do longa:
“Serão duas horas, representando o período de vinte e quatro. O filme não será em tempo real, será uma representação de um dia condensado em duas horas.”
Vale lembrar que o presidente da divisão de entretenimento da 20th Century Fox, Peter Rice, já se posicionou sobre a produção (relembre clicando aqui). Acompanhe a seguir as declarações de Rice:
“Eu trabalho na mesma corporação, mas não na divisão de filmes. Porém, mesmo assim, julgo que todo mundo gostaria de ver um filme de 24 horas, e acredito que eles (a divisão de cinema da Fox) estão trabalhando no roteiro. Quando eles dizem que não tem um roteiro, significa que o script ainda está sendo escrito, que não está pronto. Existe um grande desejo de vermos Jack Bauer nas telas do cinema.”
Para mais detalhes sobre o filme de “24 Horas”, acompanhe sempre o Pipoca Blog!
Prévia do comentário