Logo Cidade Internet

Duro de Matar 5: vazam informações sobre o roteiro

Publicado em 29 Jul 2012 por Paulo Almeida Prado

  0 Comentários dos leitores


Um dos ícones do cinema de ação, o detetive John McClane está de volta, no quinto capítulo de sua franquia. Em fase de gravações, “Duro de Matar 5″ acaba de ganhar novidades; confira a seguir novidades do roteiro!

Bruce Willis estará de volta como o protagonista do filme, lançado através da 20th Century Fox, que também produzirá o filme. E o eleito para conduzir o projeto é John Moore.

Desta vez, McClane estará na Rússia, lutando contra criminosos ao lado de seu filho, vivido por Jai Courtney.

Segundo informações que vazaram dos bastidores, o novo capítulo vai abandonar as piadas e o tom irônico dos anteriores, se focando mais em ação. Além disso, o protagonista será um pouco mais vulnerável, não realizando mais feitos exagerados.

Além de Willis e Courtney, o elenco ainda conta com nomes como Patrick Stewart, Cole Hauser, Megalyn Echikunwoke e Amaury Nolasco.

A data de estréia prevista para “Duro de Matar 5″ é 14 de fevereiro de 2013.

Comentar com Facebook