Para quem mora nas bandas dos States e esperava por ver ‘Paciente 67′, com Leo DiCaprio em 2 de outubro, pode marcar outro compromisso na agenda, baby, o filme foi adiado pela Paramount, que além do feito, ainda não se pronunciou sobre a estreia brasileira do suspense.
Ao invés do suspense com DiCaprio no dia 02/10, você terá duas novas opções: Zombieland e Whip it, que ocuparam a vaga de estreia do dia ‘Paciente 67′. O motivo da alteração na data, foi a agenda mega lotada de DiCaprio, que deixará de promover o filme internacionalmente.
Assista ao trailer de Paciente 67*
Isso pode dar um B.O daqueles para a Paramount, que além de já ter ótimos filmes ocupando a estreia que era do suspense, ainda perde o protagonista nas premieres internacionais, será que o filma bomba sem a ajudinha do DiCaprio?
‘Paciente 67′ estreia nos EUA em 19 de fevereiro, assim que divulgarem a nossa data de estreia, postaremos aqui. ;)
via| Latino Review