'Os Mercenários' ,de Stallone, tem mais um brasileiro no elenco

Escrito por: -

O ator brasileiro Marcio Rosário integra o elenco do filme “Os Mercenários”, de Sylvester Stallone, anuncia a produção do filme,Rosário, que atualmente vive o mafioso “Brasiliano” em “Poder Paralelo”, da Rede Record, foi escolhido para interpretar um sargento que está a serviço de um ditador sul-americano no longa-metragem.

Stallone ele é um diretor calmo e sensível, mas sabe bem o que quer do ator. Na hora, pediu mudanças no meu texto –que foi todo em inglês e espanhol– e me ofereceu diferentes personagens. Acabei ganhando um personagem maior do que o previsto graças à oportunidade que tive de improvisar. Devo perder cinco quilos a pedido do diretor”, afirmou o ator, segundo o comunicado.

O filme tem estréia prevista para 23 de abril de 2010. A história gira em torno de um time de mercenários que vai para a América do Sul com a missão de derrubar um ditador.

Rosario irá gravar suas sequências no Rio de Janeiro e arredores, com Stallone, Jason Statham e com a atriz brasileira Gisele Itié.

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!