Fim do mistério Arnold Schwarzenegger (Efeito Colateral, EUA, 2002) não estará no filme Exterminador do Futuro: A Salvação, pelo menos em parte.
Schwarzenegger disse em uma entrevista que havia conversado com o diretor McG (Nós Somos Marshall, EUA, 2006) sobre sua participação e ele concordou participar do longa, só que sem atuar.
Segundo o próprio ele não teria “tempo para filmar”. O problema foi facilmente resolvido com a utilização de efeitos especiais, inserindo o rosto do governador da Califórnia nas cenas necessárias. E o eterno Exterminador ainda ressaltou empolgado que pretende estar no próximo filme da franquia, se este vier a ser produzido.
Se McG Robert Patrick (Autópsia, EUA, 2008) também para as filmagens do próximo capítulo teremos um encontro bastante esperado e até então impossível entre o T800 e o T1000. Agora só falta alguém lembrar da T-X (Kristana Loken), do Exterminador do Futuro 3, para transformar de vez o quinto capítulo em um dos filmes mais esperados dos próximos anos.
Confira abaixo alguns clipes que a Warner liberou. E a estréia está se aproximando: Exterminador do Futuro: A Salvação chega dia 05 de Junho no Brasil.
Fonte: Screen Rant