Trailer para maiores de 18 da comédia "Eu Te Amo, Cara"

Escrito por: -

Eu Te Amo Cara

Eu Te Amo, Cara é o que podemos chamar de uma comédia romântica diferente. Dirigido por John Hamburg (Quero Ficar com Polly) o filme explora a amizade masculina e sua peculiaridades. Confira a sinopse:

“Peter Klaven (Paul Rudd, de “O Virgem de 40 Anos“) é um corretor de imóveis bem-sucedido que, depois de ficar noivo da mulher dos seus sonhos, Zooey (Rashida Jones) descobre, para seu espanto e decepção, que não tem nenhum amigo suficientemente íntimo para ser seu padrinho.

Peter imediatamente decide corrigir esta situação, partindo para uma série de encontros bizarros e complicados com outros homens, antes de encontrar Sydney (Jason Segel, de “Ressaca de Amor”), um homem encantador e teimoso com o qual ele instantaneamente se identifica.

Porém, os quanto mais íntimos eles se tornam, mais o relacionamento entre Peter e Zooey fica abalado, forçando-o a escolher entre sua noiva e o seu “irmão” recentemente descoberto, em uma história que explora de maneira hilariante o que realmente significa ser um amigo.”


O trailer, que pode ser visto no site do filme (clique aqui), é proibido para menores de 18 anos por um detalhe bobo. Eu achei um exagero limitá-lo desse jeito, já que o filme é classificado para 14 anos. Vai entender…

Eu Te Amo, Cara (I Love You Man, EUA, 2009) estréia nesta sexta, 24 de Abril, no Brasil.

Eu Te Amo Cara
Eu Te Amo CaraEu Te Amo CaraEu Te Amo Cara

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!