Logo Cidade Internet

A Janela, novo filme de Carlos Sorín

Publicado 30 Abr 2009 por denise

Comentários dos leitores

As horas finais de um escritor de 80 anos, Antonio ( Antonio Larreta), seu último dia de vida , em que aguarda a visita de seu filho em sua fazenda no norte da Patagônia.

Esse é o enredo do mais recente filme do argentino Carlos Sorín, “La ventana” (A Janela), em cartaz nos cinemas da Argentina desde 12 de março. A história contada está baseada em dois livros: “Três rosas amarelas”, de Raymond Carver, e “Mãe e filho”, de Alexander Sokurov.

O ator uruguaio Antonio Larreta faz o papel do protagonista em “La ventana”, que em 2008 ganhou o prêmio Fipresci no Festival de Valladolid, na Espanha. Ainda estão no elenco Maria del Carmen Jiménez, Alberto Ledesma, Emilse Roldán, Roberto Rovira, Victoria Herrera.

O roteiro do filme, com estreia prevista para 01 de Maio foi escrito também por Sorín juntamente com Pedro Maizal .

Fonte: Uol

1 stelle2 stelle3 stelle4 stelle5 stelle (nenhum voto)
condividi condividi
0 comentários

Comentários dos leitores

Seja o primeiro a escrever um comentário sobre esse artigo.