
Stephen Daldry, o diretor que foi indicado ao Oscar por todos os longas que dirigiu (Billy Elliot, As Horas e O Leitor) já escolheu seu novo projeto. Será Extremely Loud Incredibly Close, filme centrado nos ataques terroristas de 11 de setembro.
Adaptado de um romance com o mesmo título, o filme segue Oskar Schell, um ambicioso garoto de nove anos que procura em Nova York um cadeado no qual a chave que seu pai, que morreu nos ataques ao World Trade Center, lhe deu irá encaixar.
Segundo a sinopse, Oskar é uma criança multitalentosa. É também um inventor amador, um designer de jóias, um astrofísico, um tocador de tamborim e um pacifista.
O roteiro será escrito por Eric Roth, o mesmo de O Curioso Caso de Benjamin Button. Alguém sente o cheiro de Oscar neste projeto também?
gilvas
02 Abr 2010 - 15:29 - #1putz, o roteiro de benjamim button é ruim que dói. espero que no próximo ele esteja mais inspirado.