Já se sabe que os produtores da saga Crepúsculo estão à procura de um diretor consagrado para comandar o último longa da franquia. Pois a idéia está a um passo de se tornar realidade. Bill Condon, diretor de Dreamgirls, estaria em negociações para dirigir Amanhecer.
Como já anunciado pelo Pipoca, Sofia Coppola e Gus Van Sant também estavam na lista da Summit Entertainment e da escritora Stephanie Meyer para comandar o projeto. Além deles, parece que Meyer gostaria que Fernando Meirelles dirigisse a obra.
Mas quem realizou uma série de encontros com os produtores foi mesmo Condon. Se for confirmado, este será o próximo projeto do cineasta, que já ganhou um Oscar pelo roteiro de Deuses e Monstros.
Com isso, outros projetos do diretor entrarão na fila de espera. Como a biografia de Richard Pryor, estrelada por Marlon Wayans.
Fonte: Deadline Hollywood