
O elenco de Hot Tub Time Machine ganhou novos integrantes. Segundo o site Movieweb, Lizzy Caplan (Amigos, Amigos, Mulheres à Parte) viverá o interesse romântico do personagem de John Cusack, nome anunciado em fevereiro.
Crispin Glover (A Lenda de Beowulf) e Sebastian Stan (The Education of Charlie Banks) também estarão na comédia. O personagem de Glover trabalhará em uma estação de esqui, enquanto Stan interpretará um esquiador.
A história do filme é sobre um grupo de amigos que, entediados com a vida vão para uma jacuzzi que, um dia, eles compartilharam em uma festa. Depois de lembrarem de alguns fatos do passado, eles descobrem que a banheira podem transportá-los para quando eram mais novos.
Hot Tub Machine estará nos cinemas em 26 de fevereiro do próximo ano.
via|Movieweb
Prévia do comentário