Logo Cidade Internet

Veja o trailer de The Last Exorcism

Publicado 26 Mai 2010 por Jaum Godoy

Comentários dos leitores

Ainda sem previsão de estreia no Brasil, o filme de terror The Last Exorcism teve seu trailer divulgado pela Lionsgate.

O filme é produzido por Eli Roth e a direção é do iniciante Daniel Stamm. O mais assustador do vídeo é a linguagem quase documental utilizada, o que confere mais realismo às cenas. Mas como o tema exorcismo pede, não faltam cenas de susto caprichadas.

Na história, o reverendo Cotton Marcus (Patrick Fabian), famoso por fazer quase 50 exorcismos, tenta fazer mais um, na jovem Nell (Ashley Bell), filha de Louis Sweetzer (Louis Herthum), um fanático religioso da Louisiana.

Seguido por uma equipe que pretende registrar tudo e transformar em documentário, o reverendo, que na verdade é um pilantra, enfrenta uma possessão verídica e assustadora.

Embora tenha um dejavú por certas semelhanças com o clássico O Exorcista, pelo trailer parece que a produção vale o ingresso. Nos EUA, a estreia será em 27 de agosto.

Fonte: YouTube e Rope of Silicon

1 stelle2 stelle3 stelle4 stelle5 stelle (nenhum voto)
condividi condividi
1 comentário

Comentários dos leitores

Ocultar comentários anônimos