Ben Stiller revelou seu projeto de levar ao cinema a sequencia de “Zoolander“, para isso tem lido diversos roteiros, pois quer que o novo filme seja tão bom quanto o primeiro, do qual disse ter gostado muito.
Stiller já apareceu em alguns talk shows onde revelou muitas ideias para a história “Zoolander 2″, disse estar estudando ainda os roteiros, mas quer manter a qualidade do filme, por isso ainda não pode dar inicio ao projeto.
No filme original, Stiller desempenhou um modelo decadente, que já foi o principal modelo do mundo pelos seus olhares Le Tigre, Blue Steel e pelo inovador Magnum, mas que foi perdendo espaço para Hansel (Owen Wilson). Para retomar o posto de modelo favorito, ele se envolve em uma trama para matar o Primeiro Ministro da Malásia, sofrendo uma lavagem cerebral.
“Zoolander” rendeu milhões em bilheterias e DVDs, sendo, por isso, considerado um filme de sucesso e digno de uma sequencia.