Logo Cidade Internet

Mais dois nomes confirmados na adaptação da trilogia Millennium

Publicado 08 Ago 2010 por Jader Araújo

Comentários dos leitores


Mais dois nomes foram confirmados para a adaptação da trilogia Millennium. Mas ainda nada de Libesth Salander. Os dois novos nomes são Robin Wright (que atuou em Intrigas de Estado) e Stellan Skarsgård (que fez parte do elenco de Anjos e Demônios).

Os dois estão em negociações finais para atuar ao lado de Daniel Craig no remake de Os Homens que não Amavam as Mulheres. Robin Wright já está praticamente contratada para viver a personagem Erika Berger, editora da revista Millenium e amante do jornalista Mikael Blomkvist (personagem de Craig). Ela, assim como Daniel Craig, irá assinar para 3 filmes.

O personagem que Stellan Skarsgård irá interpretar é o Martin Vanger, parte importante da história, porém só aparece no primeiro filme.

Com direção de David Fincher, o primeiro filme da trilogia tem previsão de estreia nos EUA em 21 de dezembro de 2011.

Leia mais sobre a trilogia Millennium.

1 stelle2 stelle3 stelle4 stelle5 stelle (nenhum voto)
condividi condividi
0 comentários

Comentários dos leitores

Seja o primeiro a escrever um comentário sobre esse artigo.