
Pelo jeito, nem todos gostam de ser “o centros das atenções”, uma prova viva disso é Brigitte Bardot que está de cabelos em pé só de pensar que um filme sobre sua vida será feito.
A cabeça do projeto é a mulher do diretor Kyle Newman (”Halloween Macabro”). Nos últimos tempos, a moda é homenagear ídolos da música com cinebiografias de tirar o fôlego. Mas com Bardot a história foi diferente, a cantora não gostou nada de saber que poderiam entrar na sua vida assim e fazer um filme dela.
“Não concordo que se faça um filme sobre minha vida sem que eu tenha sido avisada e sem que eu esteja de acordo sobre a pessoa que me interpretará nas telas”, afirmou Brigitte Bardot. Para terminar, a francesa disse que se o filme for lançado “vai sair faísca.”
A atriz que possivelmente viveria Brigitte nas telonas é Jamie King. É melhor Kyle Newman avisar á sua esposa, para deixar essa história de lado.