Logo Cidade Internet

Filme com Cameron Diaz ganha primeiro cartaz

Publicado por Erika

My Sister’s Keeper, o filme com participação de Cameron Diaz, que surpreendeu a todos, com fotos onde ela fica careca em alguma cenas, teve seu primeiro cartaz divulgado hoje.

O filme conta a história de Sara (Cameron Diaz), uma ex-promotora pública que volta a advogar para se defender depois de ser surpreendida com o processo da filha caçula (Abigail Breslin) exigindo emancipação.

A garota foi concebida através de uma combinação genética para tentar salvar a vida de sua irmã, que sofria de câncer.

Com direção e roteiro de Nick Cassavetes (Alpha Dog), My Sister’s Keeper chega ao Brasil dia 25 de setembro. Em alta resolução, você pode ter a imagem, clicando aqui.

1 stelle2 stelle3 stelle4 stelle5 stelle (nenhum voto)
condividi
0 comentários

Seja o primeiro a escrever um comentário sobre esse artigo.

Pedimos seu e-mail , mas não vem mostrada aos visitadores
Comenta este artigo

Cadastre-se para reservar o seu nickname preferido em todos os blogs de Blogo e para carregar seu perfi. Se você já se registrou, efetue login para usar seu nickname.

Si No

Prévia do comentário