A Disney lançou nesta sexta-feira (22/5), em Los Angeles, um trem que servirá para divulgação do longa A Christmas Carol, estrelado por Jim Carrey (Sim Senhor), e está previsto para percorrer por 40 cidades pelos EUA até o lançamento, que acontece em novembro nos cinemas norte-americanos.
No veículo, o público poderá conferir uma exposição que traz curiosidades e objetos utilizados na animação. Na visita, que é gratuita, a pessoa poderá ver algumas cenas 3-D.
O filme contará a história do velho e rabugento, Ebenezer Scrooge (Carrey), que durante a noite de Natal recebe em sua casa a visita de três fantasmas, do Natal Passado, do Natal Presente e do Natal Futuro. Eles mostrarão a Scrooge como ele está desperdiçando sua vida e que ainda há tempo para mudar.
A Christmas Carol, dirigido por Robert Zemeckis, estreia dia 6 de novembro nos cinemas brasileiros.