Se teve uma escalação estranha em Hollywood neste ano, foi a de Darren Aronofsky como diretor do próximo filme do Wolverine. Seus filmes anteriores, Pi, Réquiem Para um Sonho, Fonte da Vida e O Lutador, sugeriam que Aronofsky estaria, como realizador, em uma posição um pouco mais à margem da indústria cinematográfica. Então, é surpreendente, saber que ele irá dirigir uma superprodução, sendo que a mesma é a continuação de um filme não muito bem-sucedido.
Mas, as últimas declarações do diretor sobre o próximo Wolverine, anima qualquer um. Em primeiro lugar, ele revelou que o título do longa não será o genérico Wolverine 2.Será o imponente The Wolverine.
E melhor ainda. Aronofsky sugeriu que The Wolverine terá o seu próprio universo, não será uma continuação e não irá seguir o que foi apresentado no filme anterior. Dá a impressão de que o Wolverine de Aronofsky será um recomeço da franquia, ao estilo do diretor. Algo como Christopher Nolan fez com Batman Begins, ignorou os Batmans anteriores e fez o seu próprio filme.
Notícia boa, já que o Wolverine de Gavin Hood não é lá um grande filme.
O fotógrafo que trabalhou com Aronofsky em seus longas anteriores também estará em Wolverine. É a pista de que se trata de um filme de personalidade.
Via HitFix