Possível novidade no elenco de Batman: The Dark Knight Rises

Escrito por: -

Estes últimos dias tem sido repletos de novidades para os fãs de um dos maiores heróis da DC Comics. No último final de semana, tivemos a confirmação sobre a escalação e o papel de Joseph Gordon-Levitt (confira ou relembre clicando aqui) no elenco de “The Dark Knight Rises”. E a seguir, temos mais novidades sobre o casting do próximo filme de Batman dirigido por Christopher Nolan. Confira maiores informações na sequência.

De acordo com fontes ouvidas pela Variety, a atriz Juno Temple está em negociações avançadas para se juntar à produção. Segundo a publicação, ela viveria um papel coadjuvante, encarnando uma garota com profundos conhecimentos do submundo urbano de Gotham City. Temple é inglesa, tem 21 anos e está vivendo um momento ascendente em sua carreira. Atualmente, a artista está em meio ao processo de filmagens da nova adaptação de “Os Três Mosqueteiros”, onde viverá a Rainha Anne da Áustria, contracenando com nomes como Orlando Bloom, Milla Jovovich e Christoph Waltz. Este remake tem estréia marcada para o próximo mês de outubro.

O elenco de “The Dark Night Rises” já conta com inúmeros nomes importantes, como Christian Bale (Bruce Wayne/Batman), Anne Hathaway (Selina Kyle/Mulher-Gato), Gary Oldman (Comissário Gordon), Michael Caine (Alfred Pennyworth), Tom Hardy (Bane), Joseph Gordon-Levitt (Alberto Falcone/Feriado), entre outros.

A produção chega aos cinemas no dia 20 de julho do ano que vem.

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!