O Amor é Cego, Surdo e Louco ganha novo título e trailer legendado

Escrito por: -

A comédia “O Amor é Cego, Surgo e Louco” sofreu uma grande mudança, o título nacional do filme foi alterado e agora o longa chegará aos cinemas brasileiros com o nome de “Amor a Toda Prova”. Além da mudança, foi também divulgado um trailer legendado do filme destinado ao mercado brasileiro.

O vídeo que você pode assistir no player acima nos mostra um pouco mais da história de Cal Weaver (Steve Carell), um quarentão careta que leva uma vida perfeita. Seu emprego é bom, tem uma casa bacana, filhos ótimos e o casamento dos sonhos com a sua namorada do colégio.

Mesmo com toda essa felicidade, ele descobre que sua esposa Emily (Julianne Moore) está o traindo e quer o divórcio. Assim, sua vida desaba da noite para o dia e ele se vê tendo que marcar um encontro amoroso para poder seguir em frente e superar o divorcio.

Acostumado com a vida de casado, ele nem imagina como será um encontro amoroso e tem a certeza que não tem charme para encantar uma nova mulher. Agora ele terá que mudar sua vida radicalmente, encontrar um novo amor e ser feliz mais uma vez.

Amor a Toda Prova” conta com Ryan Gosling, Steve Carell, Emma Stone, Julianne Moore, Marisa Tomei, Kevin Bacon, Joey King e Jodh Groban no elenco principal. A direção ficou á cargo da dupla John Requa e Glenn Ficarra. No Brasil, a comédia estreia em 26 de agosto deste ano.

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!