Publicado em 10 Mai 2011 por Jader Araújo
0
Comentários dos leitores

No inicio do ano começou a circular pela web a noticia de que Michael Cera estava estudando espanhol cinco horas por dia, todos os dias da semana. Naquela época não entendemos o motivo e só agora ficamos a par que o ator já estava aperfeiçoando seu espanhol para participar do novo filme de Sebastian Silva.
O filme ganhou o nome de “Magic Magic” e conta a história de uma garota que está passando as férias com os amigos numa área remota do Chile. Tudo parecia normal, até a mocinha começar a perder suas faculdades mentais, mesmo acontecendo tudo isso, ela tenta a todo custo chamar a atenção dos amigos, mas nada funciona e tudo pode esta perdido.
Não foram revelados detalhes sobre o personagem de Michael Cera, a protagonista ainda não foi confirmada, mas já devem estar surgindo algumas candidatas para o posto. Já que o elenco não foi confirmado, ainda não foi definido um cronograma para as filmagens que devem começar em breve no Chile.
O terror está sendo produzido por Mike White e Christine Vachom.
Comentar com Facebook