Fox, Disney e Warner estão de olho em Darren Aronofsky

Escrito por: -


Após ter abandonado o projeto The Wolverine, da Fox, do diretor Darren Aronofsky tem sido sondado para vários novos projetos. Ele, que levou as telonas a história de Cisne Negro, que concorreu ao Oscar 2010, está escolhendo a dedo seu novo projeto e esperamos que seja tão esmagador quanto seu último.

No começo do mês foi divulgado que o diretor estava de olho na adaptação da ficção científica Human Nature, que será estrelada por George Clooney, mas agora a informação divulgada é que o diretor está sendo sondado pelo Disney, para a adaptação de “Maleficent”, que quase foi dirigida por Tim Burton - o diretor deixou o projeto por causa das exigências da Disney.

Mas não é só a empresa do Mickey que quer os trabalhos do diretor, foi divulgado que a Warner estaria interessado em Darren Aronofsky, para a adaptação Moisés.

O filme “Maleficent”, que pode ser traduzido como Malévola já conta com Angelina Jolie no elenco, ela será a rainha má, personagem principal da história. Já a adaptação “Moisés” é um dos dois projetos centrado na história da figura bíblica.

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!