
Uma das mais bem sucedidas trilogias da história do cinema, a série “Jurassic Park” está há dez anos em pausa, desde o lançamento do último capítulo, em 2001. E agora, após anos de espera, finalmente surgem indícios da volta dos dinossauros! Saiba mais a seguir!
Em entrevista, o diretor Steven Spielberg falou sobre o processo de pré-produção de um novo filme:
“O roteiro para o próximo está sendo escrito por Mark Protosevich. Eu espero que seja realizado nos próximos dois anos. Nós temos uma boa história. Aliás, temos uma história melhor do que a que foi usado na terceira parte.”
A produtora da série, Kathleen Kennedy, também falou sobre este assunto:
“Para a realização de um quarto capítulo, o que precisamos é encontrar um grande roteiro. Nós estabelecemos um padrão muito alto por um simples motivo: pensamos da mesma maneira que o público. Nós não pretendemos e não queremos fazer um novo filme se não existir um bom motivo para realizá-lo. Na verdade, esse problema foi criado sem querer. No começo, não tínhamos a intenção de criar uma franquia. Precisamos achar uma resposta para a questão do motivo de existir um novo filme. E, exatamente agora, estamos no meio deste processo.”
Por enquanto, não há confirmação oficial para um novo “Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros”. Mas fique sempre de olho no Pipoca Blog para saber mais sobre esta produção!