Logo Cidade Internet

Superman: novo filme pode estrear antes do esperado

Publicado 09 Dez 2011 por Paulo Almeida Prado

Comentários dos leitores


Atenção, fãs de Superman: a seguir temos uma novidade bem interessante sobre “The Man of Steel”. O filme da DC Comics pode chegar aos cinemas antes do esperado! E claro, você confere tudo sobre o assunto aqui, no Pipoca Blog!

Rumores afirmam que a data de lançamento do filme pode ser mudada novamente. Primeiramente, o herói voltaria às telas em dezembro de 2012. Há alguns meses, isto foi mudado, com a estréia sendo adiada para junho de 2013. Agora, a Warner Bros. estaria cogitando voltar atrás e transferir o longa novamente para dezembro.

Esta mudança seria para realocar “The Hobbit: an Unexpected Journey”, que pode enfrentar atrasos de produção. Por enquanto, o filme de Peter Jackson chega aos cinemas no dia 04 de dezembro de 2012, mas pode ser adiado para junho de 2013 (enquanto Superman voltaria à sua data original). Mas ainda não há confirmação oficial sobre esta decisão.

O longa metragem conta com um elenco estrelado, composto por nomes como os de Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Russell Crowe (Jor-El, pai biológico do herói), Michael Shannon (General Zod), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Laurence Fishburne (Perry White), Ayelet Zurer (Lara, mãe biológica do herói) e Antje Traue (Faora).

Confira abaixo a sinopse oficial do reboot que trará para os cinemas o primeiro e mais importante personagem da DC Comics:

“No panteão dos super heróis, SUPERMAN é o mais conhecido, importante e reverenciado personagem de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jovem jornalista, na casa dos vinte anos, que se sente isolado por possuir poderes que vão além da imaginação de qualquer ser humano. Transportado para a Terra anos atrás, vindo do avançado planeta Krypton, ele enfrenta a questão mais importante de sua vida: porque estou aqui?

Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter tais habilidades significa também realizar importantes decisões. Mas, quando o mundo mais precisa de equilíbrio, é atacado. Então, seus poderes deverão ser usados para a manutenção da paz ou para conquistar objetivos? Clark deve se tornar o herói conhecido como SUPERMAN, não só para se destacar como a última esperança da raça humana, mas também para proteger quem ama.”

Dirigida por Zack Snyder, a adaptação conta com produção de Christopher Nolan, responsável pelo universo atual de Batman nos cinemas. “The Man of Steel” chega aos cinemas no dia 14 de junho de 2013.

1 stelle2 stelle3 stelle4 stelle5 stelle (nenhum voto)
condividi condividi
0 comentários

Comentários dos leitores

Seja o primeiro a escrever um comentário sobre esse artigo.