Logo Cidade Internet

Superman: novas fotos dos sets de The Man of Steel

Publicado 11 Dez 2011 por Paulo Almeida Prado

Comentários dos leitores


Atenção, fãs de Superman: acabam de surgir imagens de bastidores do reboot “The Man of Steel”, mostrando o vilão do filme! Confira as novidades da mega produção da DC Comics a seguir!

A produção conta com um elenco estrelado, composto por nomes como os de Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Russell Crowe (Jor-El), Michael Shannon (General Zod), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Laurence Fishburne (Perry White) e Antje Traue (Faora). Ainda não foi oficializada a escolha da atriz que viverá Lara, mãe biológica de Kal-El, que viria a se tornar o maior super herói da história.

Nas imagens, podemos ver Shannon usando os trajes do General Zod, grande vilão da produção. Veja na nossa galeria:

Superman: novas fotos dos sets de The Man of Steel
Superman: novas fotos dos sets de The Man of Steel Superman: novas fotos dos sets de The Man of Steel Superman: novas fotos dos sets de The Man of Steel Superman: novas fotos dos sets de The Man of Steel

Confira abaixo a sinopse oficial do reboot que trará para os cinemas o primeiro e mais importante personagem da DC Comics:

“No panteão dos super heróis, SUPERMAN é o mais conhecido, importante e reverenciado personagem de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jovem jornalista, na casa dos vinte anos, que se sente isolado por possuir poderes que vão além da imaginação de qualquer ser humano. Transportado para a Terra anos atrás, vindo do avançado planeta Krypton, ele enfrenta a questão mais importante de sua vida: porque estou aqui?

Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter tais habilidades significa também realizar importantes decisões. Mas, quando o mundo mais precisa de equilíbrio, é atacado. Então, seus poderes deverão ser usados para a manutenção da paz ou para conquistar objetivos? Clark deve se tornar o herói conhecido como SUPERMAN, não só para se destacar como a última esperança da raça humana, mas também para proteger quem ama.”

Dirigida por Zack Snyder, a adaptação conta com produção de Christopher Nolan, responsável pelo universo atual de Batman nos cinemas. “The Man of Steel” chega aos cinemas no dia 14 de junho de 2013.

1 stelle2 stelle3 stelle4 stelle5 stelle (nenhum voto)
condividi condividi
0 comentários

Comentários dos leitores

Seja o primeiro a escrever um comentário sobre esse artigo.